Computadores

 

Conheça a linha ultracompacta de desktop Dell Optiplex 3000 Micro

www-blogit-com-br-Conheca-a-linha-ultracompacta-de-desktop-Dell-Optiplex-3000-Micro.jpg

Otimizar o espaço físico em um escritório de trabalho nunca foi tão simples e prático com a linha de desktop Dell Optiplex 3000 Micro, ultra compacto, projetado de modo sustentável, com opções de montagens versáteis e com hardware de ponta.

Fique ligado, pois neste artigo vamos conhecer um pouco melhor sobre esse microcomputador.

 

Projetado e adaptável a você

Ajuste flexível

A instalação e opções de montagem do mini pc Optiplex 3000 Micro em seu escritório provavelmente seja o grande diferencial desta linha, devido ao seu tamanho compacto que se encaixa perfeitamente em seu espaço de trabalho.

 

 

Criado de modo sustentável

A utilização de componentes reciclados pós-consumo e plásticos que acabariam nos oceanos são totalmente aproveitados na produção do chassi e componentes do ventilador, por exemplo.

 

Desktop pequeno, Desempenho grandioso

Processamento mais avançado

O Optiplex 3000 Micro conta com processador Intel® Core™ de 12ª geração com a nova tecnologia Hybrid Core que aumenta o desempenho, e contribuem para uma rotina mais eficiente de trabalho.

 

 

Ultrasseguro

Trabalhe confiante com os diversos recursos de segurança inclusos no desktop, incluindo o chip de segurança Trusted Platform Module 2.0 (TPM 2.0) que cria e armazena senhas e chaves de criptografia, slot de trava de segurança padrão, anel para cadeado e sensor de violação.

 

 

Memória eficiente

Realize várias tarefas simultâneas com muita eficiência, com memória DDR4 expansível em até 64 GB.

 

 

Placas gráficas potentes

Equipada com a nova placa gráfica integrada Intel® de 12ª geração, o Dell OptiPlex 3000 Micro mostra imagens mais impressionantes. Conta também com porta HDMI 1.4b nativa compatível com monitores resolução Full HD, a porta DP 1.4a nativa e HDMI opcional, que são compatíveis com monitores resolução 4K, e a porta DP opcional é compatível com monitores de resolução 5K.
 

Mais alcance e possibilidades no dia a dia

Conecte-se de qualquer lugar

Compatível com Wi-Fi-6E, uma tecnologia de última geração que oferece velocidades mais rápidas e um melhor desempenho, onde quer que você se instale para trabalhar.

 

 

Amplie seus horizontes

As placas gráficas integradas são compatíveis com até 3 monitores nativamente, facilitando tarefas simultâneas.
 

Desktop Dell OptiPlex 3000 Micro é na Ifontech!

Agora que você já sabe que a melhor escolha em desktop compacto e super potente, não deixe de conferir as opções disponíveis de Dell OptiPlex no site da Ifontech!

 

  •  

Peça já seu orçamento ou tire uma dúvida!

 

 

Por Jonathan Brito | 09 de Outubro de 2023