Monitores Profissionais

 

LG apresenta nova série TR3DK da linha CreateBoard em Monitores Profissionais interativos

 

www-blogit-com-br-LG-apresenta-nova-série-TR3DK-da-linha-CreateBoard-em-monitores-profissionais-interativos.jpg

 

Durante a InfoComm 2023, a LG apresentou sua mais nova série de monitores profissionais interativos que integrará a linha CreatBoard. Os modelos da série TR3DK são uma ótima opção para empresas e escolas, com foco em ferramentas para organizações corporativas e educacionais, deixando suas apresentações e planejamentos no trabalho mais intuitivos.

 

Conheça a Lousa Digital 65TR3DK-B e suas características

A tela interativa 65TR3DK-B possui 65” com resolução de 3.840 x 2.160 (UHD). A lousa digital oferece também uma variedade de ferramentas, como tabelas DashBoard, gráficos de porcentagem ou de medidas, réguas, post-its para anotações, permitindo liberdade de criação e organização pessoal do usuário.

 

Integrada com editor de imagens e vídeos de fácil utilização, permitindo compartilhar todos os recursos criados com outras pessoas, por meio de códigos QR.

 

Outra inovação tecnológica que a tela 65TR3DK-B apresenta é sua funcionalidade multitoque, que permite detectar simultaneamente até 40 pontos de toque na tela ao mesmo tempo.

 

As funcionalidades de importação e exportação de arquivos também estão presentes na Lousa Digital. Os recursos podem ser salvos e importados diretamente de e para o Google Drive ou OneDrive, ou também, importados de uma unidade USB de forma fácil.

 

O seu compartilhamento de tela sem fio permite que os usuários mostrem até 9 telas compartilhadas ou um arquivo em uma tela em tempo real quando o aplicativo LG CreateBoard Share está instalado no dispositivo. Além disso, os arquivos de host podem ser facilmente enviados para qualquer dispositivo conectado ao aplicativo LG CreateBoard Share.

 

Possui conectividade bluetooth (sem fio) com vários dispositivos, como alto-falante, mouse, teclado etc. Além de também possuir conexão tipo C permitindo carregar e enviar dados simultaneamente por apenas um único cabo.

 

Login via código QR na tela inicial para fácil acesso à nuvem, facilitando e otimizando tempo em situações de reunião ou apresentações.

 

E, se você se preocupa com o conforto visual caso necessite utilizar por um longo período, a LG introduziu a função sem cintilação da luz de fundo, na 65TR3DK-B, trazendo mais comodidade e proteção oftalmológica.

 

Já, seu sistema de economia de energia é ativado quando um dispositivo não recebe um sinal de entrada externo por um período de tempo específico definido pelo usuário, entrando em modo de espera. O dispositivo também pode ser ligado e desligado automaticamente em horário ou dia específico definido pelo usuário, o que contribui para a economia de energia.

 

www-blogit-com-br-LG-apresenta-nova-série-TR3DK-da-linha-CreateBoard-em-monitores-profissionais-interativos1.jpg

 

Onde adquirir o monitor profissional 65TR3DK-B da linha CreateBoard?

 

Aqui na Ifontech você encontra esse incrível lançamento da LG entre outros modelos que se adequam a sua necessidade. Confira!

 

Peça já seu orçamento ou tire uma dúvida!

 

Por Jonathan Brito | 17 de Julho de 2023