Impressoras

 

Canon lança nova impressora Plotter: A imagePROGRAF TC-20

 

Canon-lança-nova-impressora-de-mesa-A-imagePROGRAF-TC-20.JPG

Com o seu mais recente lançamento, a Canon traz ao mercado a imagePROGRAF TC-20 para a linha de impressoras Plotter.


Pensada para um mercado de volume ultrabaixo, a impressora Plotter TC-20 tem capacidade para uma impressão contínua de cem folhas A4 ou 50 folhas A3 de papel normal ou rolos de papel de tamanhos até A1+ para a impressão de designs. Com software integrado – Direct Print Plus - deixando tudo mais simples e de fácil utilização.

 

Quais suas principais características?

 

Qualidade elevada e econômica

Tire o máximo partido do espaço de que dispõe em pequenos escritórios, lojas, salas de aula ou em casa, com uma intuitiva impressora de mesa com tintas de pigmentos de alta qualidade e sem os custos habituais, que pode ser integrada discretamente na sua secretária ou numa prateleira.

 

Suporte híbrido

Alterne facilmente entre a impressão em casa e no escritório. A imagePROGRAF TC-20 compartilha software com os seus equipamentos de escritório imagePROGRAF, facilitando ainda mais o regime de trabalho híbrido.

 

Configuração simples

Acabe com os problemas de impressão com este equipamento multifunções. O suporte de rolo sem eixo facilita a colocação do rolo de papel, e o alimentador automático de folhas incorporado mantém as impressões saindo ininterruptamente sem necessidade de intervenção na troca de papel.

 

A sustentabilidade está na nossa essência

Cumpra os seus objetivos de sustentabilidade com os frascos de tinta de 70ml facilmente recicláveis, embalagens reduzidas, e um consumo de energia baixo com a classificação EPEAT Gold*

 

Produção de materiais

 

O design da Canon TC-20 facilita a instalação numa mesa ou prateleira, com um fácil acesso ao rolo de papel que, ao contrário de muitas outras impressoras de grande formato, não tem eixo.

 

A aplicação gratuita “PosterArtist” irá te permitir criar uma grande variedade de templates, flyers para ambiente como restaurantes que têm geralmente pouco espaço disponível para produzir estes materiais.

 

Consumo de energia sustentável

 

A nova impressora Canon TC-20 apresenta um menor consumo de energia e inclui frascos de tinta fáceis de reciclar. Classificada como um produto ‘Gold’ devido aos seus benefícios que incluem o uso de plástico reciclado no seu design.

 

Ficou interessado? Então confira um breve vídeo em nosso canal, apresentando mais detalhes dessa mais nova impressora da Canon: Impressora Plotter Canon imagePROGRAF TC-20

 

Aqui na Ifontech você encontrará uma variedade de opções em impressoras Plotter Canon. Confira nosso site e aproveite!

 

 

 

Peça já seu orçamento ou tire uma dúvida!

Por Jonathan Brito | 10 de Julho de 2023