Monitores Profissionais

 

Samsung inova com seu Kiosk interativo da linha de monitores profissionais

08/01/2024

www-blogit-com-br-Samsung-inova-com-seu-novo-Kiosk-interativo-da-linha-de-monitores-profissionais.jpg

Pensado e projetado para atender todos os tipos de empresas, o Samsung Kiosk proporciona um novo padrão e conceito em quiosque interativo, trazendo um design compacto, com segurança avançada e de fácil gestão e manutenção. Hoje, vamos falar um pouco mais sobre suas funcionalidades e aplicações, confira!

 

Funcionalidade modular compatível com várias formas de pagamento

 

O Samsung Kiosk traz consigo um design modular que fornece várias opções de pagamento, como cartão de crédito, código de barras, código QR e NFC. Ele possui também uma impressora integrada, o que acaba facilitando por deixar seu visual mais limpo, não precisando de periféricos adicionais externos à vista dos usuários.

 

www-blogit-com-br-Samsung-inova-com-seu-novo-Kiosk-interativo-da-linha-de-monitores-profissionais 2.jpg

* O Samsung Kiosk suporta uma base EMV totalmente integrada para um terminal Verifone (P400) que varia consoante a região e o país.

** O terminal EMV tem de ser comprado separadamente.

 

Design moderno e compacto

 

Composto por um ecrã de 24 polegadas (touch screen) totalmente interativo, o quiosque permite uma gestão limpa e prática. Sua cor branco-acinzentada faz com que o quiosque combine perfeitamente com qualquer interior de loja, trazendo um aspecto elegante. 

 

Projetado para atender as necessidades de vários setores, como: supermercados, fast-foods, farmácias, conveniências, entre outros. O Kiosk da Samsung responde a todas essas necessidades,  e ainda oferece soluções para pagamentos de contas em geral de forma prática.

 

www-blogit-com-br-Samsung-inova-com-seu-novo-Kiosk-interativo-da-linha-de-monitores-profissionais 3.jpg

Versatilidade em qualquer cenário

 

Para oferecer mais flexibilidade a qualquer empresa, o quiosque da Samsung traz três tipos de instalação: bancada, pedestal e suporte de parede, juntamente com cabeamento oculto e extensão de tomadas, sem ter a necessidade em utilizar um PC externo, economizando espaço.

 

www-blogit-com-br-Samsung-inova-com-seu-novo-Kiosk-interativo-da-linha-de-monitores-profissionais 4.jpg

*O suporte de parede deve ser adquirido separadamente

 

Solução poderosa sem necessidade de PC

 

O Samsung Kiosk é construído com base na tecnologia SoC (System on Chip) proveniente da Samsung. Isso permite que o equipamento funcione sem a necessidade de um PC externo, e isso destaca ainda mais como a Samsung lidera o cenário de soluções sem PC, ao mesmo tempo em que fornece tecnologia poderosa e confiável.

 

www-blogit-com-br-Samsung-inova-com-seu-novo-Kiosk-interativo-da-linha-de-monitores-profissionais 5.jpg

 

Proteção poderosa e monitoramento de displays eficazes

 

O Kiosk usa a proteção de três camadas que foram desenvolvidas pela tecnologia Samsung Knox, que suporta o desenvolvimento de aplicativos na plataforma segura, a proteção de dados importantes do cliente e a minimização eficaz de ataques, proporcionando uma solução de segurança poderosa e abrangente.

 

Outra solução comprovada é o monitoramento remoto, permitindo que gerentes visualizem informações do display, verifiquem dispositivos periféricos e solucionem erros. Esses recursos de controle remoto também permitem o diagnóstico de problemas e o controle remoto de funções essenciais, como ligar e desligar a tela.

 

www-blogit-com-br-Samsung-inova-com-seu-novo-Kiosk-interativo-da-linha-de-monitores-profissionais 6.jpg

* A licença MagicINFO tem de ser comprada separadamente para a utilização da solução de gestão.

** Consulte www.samsung.com/business ou www.samsung.com/displaysolutions para aceder aos requisitos de sistema do MagicINFO.

 

Adquira a licença MagicINFO separadamente na IfonTech!

 

O Monitor Profissional Interativo Samsung Kiosk está na Ifontech!

 

Visitando o site da Ifontech você encontra o Samsung Kiosk interativo com as melhores formas de pagamento, aproveite!

 

Peça já seu orçamento ou tire uma dúvida!

 

 

Por Jonathan Brito | 08 de janeiro de 2024