Últimas notícias

 

Eficiência e Confiabilidade com a Epson TM-T20X

25/03/2024

www-blogit-com-br-Eficiencia-e-confiabilidade-com-a-epson-TM-T20X.jpg

A impressora térmica TM-T20x da Epson é uma escolha notável para empreendedores que buscam eficiência e confiabilidade no ponto de venda. Com sua combinação de desempenho ágil, design compacto e tecnologia térmica avançada, ela se destaca como uma parceira essencial para otimizar as operações comerciais.

 

Desempenho Rápido e Confiável:

Equipada com a tecnologia térmica da Epson, a TM-T20x oferece impressões rápidas e confiáveis de recibos e cupons. Sua velocidade eficiente de impressão garante transições suaves no balcão, proporcionando uma experiência rápida e conveniente para clientes e operadores.

 

MCBF de 60 milhões de linhas, MTBF de 360.000 horas e guilhotina de 1,5 milhão de cortes.

 

Facilidade de Uso e Manutenção:

Com um design compacto e intuitivo, a TM-T20x é fácil de instalar e operar. Sua manutenção também é simplificada, permitindo que empreendedores dediquem mais tempo ao atendimento ao cliente e menos tempo a questões técnicas.

  •  

Conectividade Versátil:

A TM-T20x oferece opções de conectividade versáteis, desde USB até Ethernet, proporcionando flexibilidade na integração com sistemas de ponto de venda (PDV). Essa adaptabilidade garante uma transição suave para a incorporação da impressora em diferentes ambientes comerciais.

 

Disponíveis em duas versões: Uma com duas portas de comunicação (USB e Serial) e outra com uma porta Ethernet.

 

Durabilidade e Economia de Energia:

Projetada para resistir ao ambiente dinâmico do varejo, a TM-T20x é robusta e durável. Além disso, sua eficiência energética contribui para a redução dos custos operacionais, tornando-a uma escolha sustentável para empresas de todos os tamanhos.

  •  

Vale a pena?

A Epson TM-T20x reúne desempenho, facilidade de uso e durabilidade, fazendo dela uma escolha inteligente para empreendedores que valorizam eficiência e confiabilidade no ponto de venda.

 

Ao investir nesta impressora térmica, os negócios podem alcançar operações mais suaves, satisfação do cliente e, em última análise, um ambiente comercial mais produtivo.

  •  

A Epson TM-T20x está na Ifontech!

Visite o site da Ifontech e adquira a TM-T20x agora mesmo!

 

 

Peça já seu orçamento ou tire uma dúvida!

 

 

Por Jonathan Brito | 25 de março de 2024