Plotters

 

Desvendando a Excelência de Impressão com a Epson SureColor T3170

11/03/2024

www-blogit-com-br-desvendando-a-excelência-de-impressão-com-a-epson-sureColor-T3170.jpg

A Epson SureColor T3170 é uma verdadeira protagonista no mundo das impressoras de grande formato, elevando a qualidade de impressão a novos patamares. Projetada para atender às demandas gráficas e técnicas, esta impressora de 24 polegadas combina precisão, cores vibrantes e uma série de recursos avançados.

 

Precisão e Qualidade de Imagem:

Equipada com a avançada tecnologia de tinta à base de pigmento UltraChrome XD2, a T3170 proporciona resultados notáveis.

A capacidade de reprodução de cores vibrantes e a nitidez impressionante tornam esta impressora ideal para profissionais que buscam qualidade excepcional em cada impressão.

 

Perfeita para imprimir projetos de arquitetura, desenhos lineares e pôsteres de até 61 centímetros. Imprime com precisão em tamanho A1 em apenas 34 segundos..

  •  

Versatilidade Técnica:

Além da qualidade gráfica, a SureColor T3170 é uma escolha robusta para trabalhos técnicos. Com suporte para uma variedade de mídias, incluindo papel fotográfico, canvas e papel técnico, ela atende às necessidades diversificadas de profissionais de arquitetura, engenharia e design.

  •  

Conectividade Avançada:

A conectividade sem fio da SureColor T3170 permite uma integração perfeita em ambientes de trabalho modernos. Imprima diretamente a partir de dispositivos móveis ou conecte-se à rede para facilitar o compartilhamento entre colegas, aumentando a eficiência no fluxo de trabalho.

 

Você poderá imprimir facilmente usando tablets e smartphones, praticamente de qualquer lugar no seu local de trabalho.

  •  

Segurança em Destaque:

A Epson não deixa a desejar quando se trata de segurança. Recursos avançados, como autenticação de usuários e proteção de dados, garantem que suas informações estejam sempre resguardadas durante o processo de impressão.

  •  

Design ultra compacto e elegante:

Se encaixa facilmente em sua mesa e otimiza o seu espaço de trabalho, graças a seu design ultra compacto.

 

Possui um painel touch 4.3” colorida, propício para manusear de forma simples e intuitiva, seja imprimindo de um rolo ou de um alimentador automático de folhas.

  •  

Vale a pena?

A Epson SureColor T3170 é muito mais do que uma simples impressora de grande formato; é uma aliada poderosa para profissionais que valorizam qualidade, versatilidade e segurança.

 

Seja para projetos gráficos impactantes ou para demandas técnicas precisas, esta impressora se destaca, consolidando seu lugar como uma escolha confiável para quem busca excelência em impressão.

  •  

A Epson SureColor T3170 está na Ifontech!

Visite o site da Ifontech e adquira a SureColor T3170 agora mesmo!

 

 

Peça já seu orçamento ou tire uma dúvida!

 

 

Por Jonathan Brito | 11 de março de 2024